Reconhecer os professores e seus saberes: ação política na formação docente em geografia (2017)
Source: Revista de geografia (Recife). Unidade: FFLCH
Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, SABERES DO DOCENTE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIROTTO, Eduardo Donizeti. Reconhecer os professores e seus saberes: ação política na formação docente em geografia. Revista de geografia (Recife), v. 34, n. 1, p. 91-109, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revista.ufpe.br/revistageografia/index.php/revista/article/view/1082/796. Acesso em: 02 maio 2024.APA
Girotto, E. D. (2017). Reconhecer os professores e seus saberes: ação política na formação docente em geografia. Revista de geografia (Recife), 34( 1), 91-109. Recuperado de http://www.revista.ufpe.br/revistageografia/index.php/revista/article/view/1082/796NLM
Girotto ED. Reconhecer os professores e seus saberes: ação política na formação docente em geografia [Internet]. Revista de geografia (Recife). 2017 ; 34( 1): 91-109.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.revista.ufpe.br/revistageografia/index.php/revista/article/view/1082/796Vancouver
Girotto ED. Reconhecer os professores e seus saberes: ação política na formação docente em geografia [Internet]. Revista de geografia (Recife). 2017 ; 34( 1): 91-109.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.revista.ufpe.br/revistageografia/index.php/revista/article/view/1082/796